Os equipamentos da TPI buscam garantir produtividade e economia de tinta devido ao melhor rendimento do campo eletrostático
TPI - TÉCNICA EM PINTURA INDUSTRIAL LTDA
Fabiano Fabossi Consultor Técnico/Comercial da TPI: “Projetamos, fabricamos e montamos equipamentos e sistemas destinados ao processo de pintura eletrostática pó”
“Sistemas totalmente integrados com uso de softwares”
Fale-nos um pouco sobre a sua empresa: em qual segmento do setor de PINTURA a sua empresa atua?
A TPI - Técnica em Pintura Industrial atua há 36 anos no mercado. Estamos situados na cidade de Jundiaí/SP, onde projetamos, fabricamos e montamos equipamentos e sistemas destinados ao processo de pintura eletrostática pó.
No sentido da pergunta anterior, qual a grande novidade da sua empresa nesse segmento?
Fabricamos equipamentos automatizados para grande escala de produção, onde esses equipamentos garantem produtividade e economia de tinta devido ao melhor rendimento do campo eletrostático; e sem contar que é um produto de fabricação nacional.
E dentro da sua empresa, em especial, qual a grande novidade? Quais foram os principais investimentos recentemente realizados?
A grande novidade seriam sistemas totalmente integrados com uso de softwares que auxiliam no processo de pintura.
Qual o grande potencial do mercado de pintura para 2023? Por quê?
Hoje, várias empresas – por questões ambientais entre outras exigências, podendo até ser de seus clientes – estão migrando do processo de pintura líquida para o processo a pó.
E qual é o principal desafio atual do segmento em que a sua empresa atua e o da Pintura em geral? Por quê?
Nosso foco, e principal desafio, é e será sempre atender todos nossos clientes oferecendo equipamentos e soluções que garantam reduções de custos relacionadas a todo processo de pintura, sendo assim, com 36 anos, podemos dizer que somos uma empresa consolidada no mercado.