Henrique Zardo, Gestor Comercial da Mega Equipamentos
“A Mega terá como destaque um protótipo de uma Linha de Tratamento de Superfície multioperações totalmente automatizado”
Qual o seu maior objetivo nesta edição do EBRATS?
Além de expor a marca Mega, que completa 15 anos neste ano, ao lado de grandes marcas do setor, temos como objetivo nesta edição da EBRATS trazer para nossos clientes novidades referentes a equipamentos para tratamento de superfície totalmente automatizados, ofertando conceitos inovadores para o segmento e focados na indústria 4.0.
Por que os clientes devem visitar seu estande na feira?
Os clientes devem visitar nosso estande, pois ali encontraram muitas novidades para o setor, além de soluções inovadoras e projetos turn key para seus empreendimentos; porque, além de todo nosso portfólio em aplicação de equipamentos para tratamento de superfície, também possuímos vasto conhecimento na aplicação de projetos de equipamentos para tratamento de efluentes e lavagem de gases, ou seja, temos a solução completa para nossos clientes!
Quais serão os produtos em destaques e/ou lançamentos previstos para esta edição da feira?
A Mega terá como destaque um protótipo de uma Linha de Tratamento de Superfície multioperações totalmente automatizado, além de trazer novamente o destaque de vendas da empresa na edição passada da feira: o seu sistema de filtragem de banhos de fosfato por filtro prensa automático, compacto e de fácil implementação no cliente.
O que os clientes podem esperar de negociações diferenciadas com a sua empresa no evento?
Nossos clientes podem esperar negociações com preços muito atrativos para equipamentos negociados durante o evento.
Qual a sua principal expectativa com o EBRATS 2022?
A última edição da EBRATS foi de grande retorno para a Mega, tanto em negócios quanto em parcerias, às quais desenvolvemos e perduram até hoje, resultando em grandes negócios. Então, temos uma boa expectativa; que possamos reeditar essa captação de clientes e parcerias durante o evento, além de fortalecer ainda mais nossa marca.