Vanessa Gotardo e Junior Gotardo, Sócia e Diretora Financeira, e Sócio e diretor comercial da Gotaquímica
“O EBRATS é uma chance captar novos clientes e mostrar a eles a nossa expertise em diluir e fracionar conforme a necessidade deles, o que é um grande diferencial
Qual o seu maior objetivo nesta edição do EBRATS?
A Gotaquímica está há mais de 40 anos no mercado e, apesar de ser uma marca consolidada, acreditamos que ainda não penetramos 100% do mercado. O EBRATS é uma chance captar novos clientes e mostrar a eles a nossa expertise em diluir e fracionar conforme a necessidade deles, o que é um grande diferencial nesta área.
Por que os clientes devem visitar seu estande na feira?
É a primeira vez que a Gotaquímica participa de uma feira, escolhemos o EBRATS a dedo, pois o segmento de tratamento de superfícies representa uma fatia importante do nosso faturamento; por conta disso, caprichamos nos detalhes para receber nossos clientes da melhor forma possível, o estande vai estar realmente imperdível!
Quais serão os produtos em destaques e/ou lançamentos previstos para esta edição da feira?
Ácido clorídrico 37% P.A, Ácido clorídrico técnico 32/33%, ácido sulfúrico 98%, ácido nítrico 53%, soda líquida, soda escamas, metabissulfito de sódio, PAC 18%, cal hidratada, hipoclorito de sódio e sulfato de alumínio.
O que os clientes podem esperar de negociações diferenciadas com a sua empresa no evento?
Como somos distribuidores, ficamos muito reféns dos fabricantes no que diz respeito ao preço. Além disso, o momento é de cautela, devido à instabilidade política e conflitos internacionais. O que podemos assegurar para os nossos clientes é a garantia de estoque e atendimento personalizado, dentro de suas demandas de embalagens e concentração, para que não haja desperdícios, estoque ocioso, e que nenhuma produção seja afetada.
Qual a sua principal expectativa com o EBRATS 2022?
Conforme dito anteriormente, esperamos converter o maior número possível de leads em clientes fidelizados. A feira é uma ótima oportunidade para mostrar a nossa infraestrutura e nossa experiência de mais de 40 anos. Além disso, ficamos dois anos impedidos de visitar nossos clientes, por isso, a feira é uma chance de retomar o contato pessoal e fortalecer os laços com nossos clientes habituais.