Andrea Chiesa, Diretor da Euroimpianti
“Conseguimos dar uma maior economia para a empresa compradora, pois a tecnologia do nosso equipamento diminui os gastos com energia e manutenção”
Qual o seu maior objetivo nesta edição do EBRATS?
A empresa pretende atrair novos negócios, aumentando, assim, a visibilidade da marca diante de potenciais clientes; pretendemos aumentar o contato com os clientes de uma maneira bem pessoal e próxima. É uma chance de mostrar os diferenciais da empresa e seus produtos.
Por que os clientes devem visitar seu estande na feira?
É o lugar ideal para conhecer os últimos lançamentos da nossa empresa de tratamentos de superfície, nacionais e internacionais. Em quatro dias de evento, teremos grandes novidades e tendências para um público extremamente selecionado, ávido por informação e troca de conhecimento.
Quais serão os produtos em destaques e/ou lançamentos previstos para esta edição da feira?
Iremos apresentar os seguintes equipamentos para pintura em formato de banner e painel de led:
- EuroCompact: A solução compacta composta por uma cabine de pintura e um forno de polimerização;
- Komby: O sistema manual e flexível, ideal para pintar pequenos lotes de qualquer tamanho e forma.
- Euro90: A solução automática e flexível, personalizável de acordo com a produtividade e o tamanho das peças.
- EuroCar: O sistema de pintura por passos, otimizando para o manuseio de itens pesados e volumosos.
- EuroVertical: O sistema vertical para a pintura de perfis extrudados, ideal para obter a máxima qualidade e produtividade.
- EuroHorizontal: O sistema de pintura equipado com um transportador Power & Free para aproveitar ao máximo o espaço disponível.
O que os clientes podem esperar de negociações diferenciadas com a sua empresa no evento?
Nossos equipamentos geram maior economia e produtividade; os mesmos foram desenvolvidos na Europa, onde os custos são mais altos há diversos anos, assim conseguimos dar uma maior economia para a empresa compradora, pois a tecnologia do nosso equipamento diminui os gastos com energia empregada e manutenção.
Qual a sua principal expectativa com o EBRATS 2022?
Promover networking e criar ou fortalecer parcerias; a divulgação da marca da empresa, promovendo a marca de forma positiva para o mercado; e a geração de negócios, a venda de produtos ou serviços ao público.