Com o slogan ‘Uma nova marca, uma nova fase, o mesmo cuidado de sempre!’, a Erzinger apresenta ao mercado a sua nova identidade de marca.
“Com o objetivo de preparar a empresa para o futuro e confirmar a liderança no mercado brasileiro de tratamento de superfície e pintura. Sempre iremos nos reinventar para atender melhor os nossos clientes e motivar o nosso time. E nada melhor para celebrar as mudanças do que uma nova marca”, explica o comunicado oficial, disponibilizado no site da empresa.
São mais de quarenta anos de história e o desejo também é modernizar a marca. “Nossa intenção é manter o conceito já estabelecido da marca e adaptar um símbolo que pudesse ser aplicado de maneira independente. Alguns ajustes foram necessários em nossa tipografia para tornar a escrita mais moderna e com uma presença mais marcante. Com este novo desenho, é possível trabalhar a escrita Erzinger de maneira isolada em sinalizações ou até mesmo em nossos equipamentos para uma melhor identificação da nossa marca”, diz o anúncio oficial.
Segundo os executivos, “O símbolo carrega nossa vogal mais forte, a letra ‘e’. E para dar esta forma a letra, buscamos conceituar o símbolo com a nossa visão: Ser uma empresa de atuação global, líder na América Latina no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para tratamento de superfícies. Por este motivo vemos que o ‘e’ tem a forma de globo, remetendo nossa determinação de reconhecimento e referência mundial.
A cor verde, referência da empresa, ainda será mantida, mas a cor principal agora será o cinza. “Sabemos que atualmente o mercado reconhece nosso equipamento apenas olhando para ele, por conta da sua construção, tecnologia, robustez e principalmente as cores. Mas identificamos que um novo padrão era necessário, algo que estivesse relacionado a nossa identidade. E foi então que adotamos o cinza e suas variações como nossa cor principal.
Para saber mais:
https://erzinger.com.br/nova-marca-erzinger/